• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Águias anunciam entrevista a Enzo Pérez

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Águias anunciam entrevista a Enzo Pérez


Enzo Pérez vai conceder uma entrevista à ‘Benfica TV’, esta quarta-feira, às 18 horas.

O avançado, recorde-se, foi alvo de um processo disciplinar na sequência da sua permanência na Argentina após as mini-férias do Natal.

Recuperado da lesão no joelho direito a que foi operado em finais de setembro, Enzo Pérez estará assim na iminência de ser reintegrado no plantel comandado por Jorge Jesus.


A Bola
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Benfica – «Estou arrependido» - Enzo Pérez

enzoperez6.jpg



Enzo Pérez faz mea culpa. Avançado argentino reconhece que a situação que provocou na Luz não foi benéfica para ninguém. Promete empenho para voltar a ser opção para Jorge Jesus.
«A ilusão existe sempre. Por vezes cometemos erros, deixamo-nos levar por comentários que acabam por ser prejudiciais. Estou arrependido, não foi uma coisa boa nem para mim nem para o clube», admite Enzo Pérez, em declarações prestadas à
Benfica TV.

«Peço aos adeptos do Benfica que me ajudem. Vou tentar recuperar da melhor maneira e voltar aos relvados o mais depressa possível para ajudar a equipa», afiança, não se comprometendo com uma data para o regresso à competição: «As previsões terão de ser feitas pelos médicos».

Muita confiança no balneário

Enzo Pérez aplaude a campanha do Benfica na época em curso e realça a enorme vontade de vencer dos seus companheiros.

«Estão com muita vontade e entusiasmados. A diferença [n.d.r. em relação ao FC Porto] é curta mas conta. Não gosto de falar de títulos porque ainda falta muito», argumenta o argentino, reforçando: «A equipa está com muita confiança, com muita fé e muita atitude para vencer os jogos em casa e fora, e isso motiva os adeptos».

" A BOLA"
 
Topo