• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Yannick Djaló era "benfiquista ferrenho"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Yannick Djaló era "benfiquista ferrenho"


Quando chegou ao sporting

Quando chegou ao Sporting, com 15 anos, Yannick Djaló "era benfiquista ferrenho", revelou esta quarta-feira à Rádio Renascença Francisco Cruz, na altura treinador da Associação Desportiva Estação (Covilhã) e olheiro do Benfica, clube pelo qual o avançado assinou agora.

"Posso confidenciar que o Yannick na altura era mesmo um benfiquista ferrenho.

Ele gostava imenso de ir para o Benfica mas como lhe apareceu a hipótese de ir jogar para o Sporting, aproveitou.

Quando era jovem o Yannick Djaló já era um benfiquista ferrenho.

Na altura juntei o útil ao agradável porque era treinador do Estação mas também era olheiro do Benfica.

Na altura não o quiseram, abriram agora os olhos", confessou Francisco Cruz, que também era o responsável pelo lar onde Yannick ficou quando, com 13 anos, ingressou na AD Estação.


Record
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...ainda mamava, era praticamente um recém nascido, e já era vermelhinho... :est48:​
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu também, era ainda um óvulo e era do Benfica depois nasci e mudei, grande lol para este gente que vem agora com esta conversa faz-me lembrar alguns que eram de determinado clube desde pequeninos.:Hee:
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Eu também, era ainda um óvulo e era do Benfica depois nasci e mudei, grande lol para este gente que vem agora com esta conversa faz-me lembrar alguns que eram de determinado clube desde pequeninos.:Hee:

...estes indevidos... são a verdadeira piada:Espi06:​
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O dinheiro faz sempre a cor , apareça ele.....................
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
O Moutinho também era sportinguista ferrenho....Até ser portista f€rr€nho

Isto são notícias, que quer sejam verdadeiras ou não, pouco importam....Qualquer jogador tem de dar o máximo pelo clube com o qual tem contracto, independentemente das suas afeições...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Disto amandámos muito para o lixo e se foram melhores ,é apenas mais um desempregado de "futebol "que arranjou emprego numa equipa de futuro hehehhehhahahahahahahahah
 
Topo