• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Egito – «Levei socos e pontapés mas estou bem» - Manuel José

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
manueljose4.jpg

O treinador Manuel José, do Al-Ahly, confirmou à SIC Notícias que foi agredido na sequência dos confrontos que se seguiram ao encontro com o Al-Masri e que resultaram em dezenas de mortos e centenas de feridos, mas que está bem.

«Levei murros e pontapés mas estou bem. Apesar da confusão, alguns seguranças meteram-se à minha volta, e apesar de algumas pancadas na cabeça e nas costas, não tenho nada de mais», disse.

«Assim que o jogo terminou foi uma grande confusão, entraram várias pessoas para dentro do campo, e no meio da confusão toda já não consegui entrar na cabine. Trouxeram-me para fora do estádio. Já vi vários adeptos a serem assistidos e muita gente já morreu. Muitos deles morreram dentro do nosso balneário, para onde fugiram para ser assistidos mas acabaram por não resistir», afirmou o técnico português.

«O outro jogo da jornada foi interrompido, por respeito aos mortos. A razão dos confrontos? Os adeptos estavam muito agitados, e já tinham estado em campo no início do jogo e durante o intervalo e depois do apito final foi a loucura total. Quando começaram todos a invadir o relvado já não foi possível recuperar o controlo. Havia polícia e seguranças durante o jogo, mas no fim desapareceram todos. Não fizeram nada», contou.

«A minha equipa está bem», garante no entanto Manuel José, que contou que «os adeptos ainda tentaram agredir os jogadores do Al-Ahly, mas eles conseguiram fugir para o balneário a tempo».

" A BOLA"
 
Topo