• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enzo Pérez riscado da Champions, Capdevila inscrito

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Enzo Pérez riscado da Champions, Capdevila inscrito


A novela Enzo Pérez caminha para os últimos episódios, restando apenas saber como termina o processo disciplinar (o valor da multa a pagar por ter desrespeitado a data de regresso a Lisboa após as férias natalícias) e o momento do regresso ao trabalho com os companheiros, o que pode acontecer a partir de hoje.

Para que isso aconteça, Pérez terá de dialogar com a SAD e terá igualmente de ter uma conversa com o treinador Jorge Jesus, o que não deve tardar, depois de um decisivo passo do jogador de 25 anos, que pediu, através de uma entrevista à Benfica TV, desculpas aos adeptos do Benfica.

Enzo Pérez, que foi excluído da nova lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões, explicou, na primeira pessoa, o que se passou e prometeu empenho: «Sempre tive e continuo a ter ambição. Por vezes cometemos erros, deixamo-nos levar por conselhos que acabam por ser prejudiciais.

Mas toda a gente comete erros e quero dizer que estou arrependido. Não foi uma situação boa, nem para mim, nem para a instituição. Quero pedir aos adeptos que me ajudem, assim como vou dar tudo em campo para ajudar a equipa, para que tudo saia da melhor maneira.»

Recompensa para Capdevila
Esteve a um passo de deixar o Benfica nesta reabertura de mercado, face às escassas oportunidades recebidas por Jorge Jesus nos primeiros seis meses da época, mas eis que Joan Capdevila recebe o prémio desejado: viu o nome ser colocado na lista de jogadores ontem entregue na UEFA tendo em vista a participação na próxima fase da Liga dos Campeões.

Encerrou o mercado de inverno e Capdevila, que amanhã completa 34 anos, viu o Benfica recusar a cedência do seu passe quer para o Espanhol, quer para o Deportivo da Corunha, emblemas que já representou no passado e que tentaram junto da SAD da Luz empréstimo válido até final da temporada.

Os encarnados recusaram, tendo em conta que as propostas não preenchiam os requisitos mínimos, apostaram na continuidade do lateral esquerdo espanhol (campeão da Europa e do Mundo) e como prémio eis a inscrição numa prova que lhe pode dar mais minutos de competição.

O Benfica tinha até à meia noite de ontem, primeiro dia de fevereiro, para enviar a reformulada listagem para os jogos a eliminar na Liga dos Campeões. Além da entrada de Capdevila, entraram igualmente Yannick Djaló e André Almeida. Saíram Enzo Pérez, Rúben Amorim e César Peixoto. Três saídas, três entradas.


A Bola
 
Topo