• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: «Mourinho dá-me muita confiança» - Ozil

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Real Madrid: «Mourinho dá-me muita confiança» - Ozil


O melhor do médio alemão Mesut Ozil está de volta aos relvados, pelo menos nos últimos jogos do Real Madrid. O jogador diz que as críticas que recebeu o fizeram mais forte e deixa elogios a José Mourinho.

«Fala muito comigo e apoia-me totalmente», diz Ozil sobre o treinador português, acrescentando:

«Dá-me muita confiança, mostrando que sou um jogador importante para ele e para a equipa. Estou muito agradecido, pois também preciso disso para melhorar o meu rendimento.»

O jogador iniciou a época em baixo rendimento, mas garantiu agora, em entrevista à Kicker, que aprendeu muito durante esse período. «As críticas tornaram-me mais forte», assegurou.

«O meu objetivo não é conseguir grandes títulos nos jornais, mas sim estar bem dentro do campo», traçou Ozil, que manifestou vontade de terminar a carreira no Real Madrid, pese embora ter apenas 23 anos: «Este é o clube número um de Espanha e da Europa.

Como posso ter qualquer outra meta? Sei que vai ser difícil, pois o Real Madrid contrata sempre grandes jogadores, mas quero fazer parte do futuro do clube.»

Sobre a carreira da equipa, pese embora os sete pontos de vantagem sobre o Barcelona no Campeonato, Ozil ainda se mostra cauteloso e não quer festejos antecipados: «Podem parecer muitos pontos, mas sabemos que, se tropeçarmos duas vezes, o Barça pode alcançar-nos.»

A Bola
 
Topo