• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paços de Ferreira – «O jogo aéreo é o meu ponto forte» - Julio Aguilar

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
87317ceb9d88af13072fdc0f63d18a507240288a.jpg


Chegou esta noite a Portugal o mais recente reforço do Paços de Ferreira. Trata-se de Julio Aguilar, avançado paraguaio que chega à Mata Real por empréstimo do Independiente, do Paraguai.

«Sinto-me melhor a jogar no centro do ataque, gosto muito de rematar de fora da área, sou muito rematador mas o meu ponto forte é o jogo aéreo», indicou o jogador, na chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

«Quero ajudar o Paços de Ferreira a conseguir a permanência. Vou ter que lutar por um lugar no onze e vou dar o meu melhor para ajudar a equipa», prometeu Aguilar, que vai encontrar dois compatriotas na Mata Real: «Ter o Cohene e o Melgarejo é muito bom, vai ajudar à minha adaptação».

«O campeonato português é bom para os jogadores sul-americanos, costumam adaptar-se e ter sucesso aqui. Não quero ser a exceção», atirou.

" A BOLA
 
Topo