• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acredite, isto é um cão

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Acredite, isto é um cão



image-97FD_4F2C25B9.jpg


Um casal britânico deve ser preso depois de ser acusado de negligência em um caso de maus tratos a um cão da raça sheepdog.

image-0252_4F2C25B9.jpg

image-3B81_4F2C25B9.jpg


David e Marjorie Massey deixaram o animal, que é chamado “Woody”, acumular – pasmem – 12 kg de pelos. Como resultado disso, Woody estava completamente sujo e emaranhado. Foi necessário dopa-lo e raspar todo o pelo.

Além da estética, o acúmulo de pelos também causou sarnas, infecção nos olhos e ouvidos e tumor na boca.
Na primeira audiência, o casal admitiu a culpa e a decisão deve sair no dia 8 de fevereiro.



Buteco
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem ,eu uma vez ,apanhei um caniche pêlo de arame na rua ,tive pena ,e tinha o fato quase identico a este ,ora dei-lhe banho na minha banheira (aqui em casa iam-me matando heheh) ,peguei numa tesoura e cá vai disto ,a dada altura tenho a banheira com a água toda vermelha ,foi um caso sério,o bicho tinha o pelo tão comprido ,que formava bolas de carne e gordura entre o pelo já compridão ,eu pensava que éra pêlo e corta vicente ,quando reparei na burrada que estava a fazer ,parei ,tintura e pimenta , (como se faz nos pombos ) ,levei.o para o quintal e ficou uns tempos ao pá do meu Black (rot)
A sorte de certo modo bateu-lhe á porta ,pois lá apareceu uma alma caridosa que o adotou,lá para os lados de Abrantes ,mas levei uma rica lição ,poderia involuntariamente matá-lo,nunca mais me meto numa destas ,nem pensar ,agora estes donos devem de pagar por o mal que fizeram ao bichinho ,deixaram andar bué ,enfim ,e isto e quando vem as férias ,são centenas abandonados
 
Topo