• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Egito – Manuel José sobre incidentes: «Foi um assassínio»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
dc65a4261f44e7e2f14322af27e7c99751a80126.jpg

O treinador português Manuel José diz que os incidentes que provocaram a morte a 74 pessoas no estádio de Port Said foi um assassínio. O técnico do Al – Ahly acusa a polícia de passividade durante o jogo frente à equipa da casa, o Al – Masry, porque os adeptos desta equipa passaram o jogo a invadir o relvado.

«O estádio estava completamente cheio de polícias armados até aos dentes. Os adeptos (do Al – Masry) entraram cinco vezes e eles nem um dedo mexeram. O árbitro também devia ter cancelado o jogo ao intervalo. Estou profundamente triste, foi um assassínio», afirmou o técnico em entrevista à RTP.

Apesar de tudo e em relação ao futuro, Manuel José admite continuar no Egito e ao serviço do Al – Ahly:

«Continuo com o maior prazer, o presidente quer que continue. Mais um ano ou dois e termino a carreira. Este é um país que eu gosto, um clube que eu adoro. Enquanto for possível estarei de alma e coração no clube».

Manuel José está de regresso a Portugal este sábado juntamente com os adjuntos Pedro Barny e Fidalgo Antunes. Uma opção da equipa técnica portuguesa tendo em conta o período tenso que se vive no Egito.

" A BOLA "
 
Topo