• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cccam em dream elite

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas meti uma imagem dream elite agora quando carrego na tecla azul nao aparece a cam
noutras imagens tembem dream elite com o tspanel consigo meter a cam esta nao tem tspanel nao estou a conseguir
com o dcc ja meti cccam config em etc ccam 2.2.1 em usr mas vou au comando e nada
que estarei eu a faser de errado ou a nao fazer?
obrigados desde ja.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas meti uma imagem dream elite agora quando carrego na tecla azul nao aparece a cam
noutras imagens tembem dream elite com o tspanel consigo meter a cam esta nao tem tspanel nao estou a conseguir
com o dcc ja meti cccam config em etc ccam 2.2.1 em usr mas vou au comando e nada
que estarei eu a faser de errado ou a nao fazer?
obrigados desde ja.
pelo que falas e meteste manualmente te falta ai o script de arranque da ccam.
vê no addons da imagem se tem la cams para instalar automaticamente a partir do servidor, caso não tenhas podes instalar manualmente no caso o plugin que falas TSpainel

podes meter esta versão apesar de ser mais antiga e depois actualizar pelo prprio plugim para a versão mais actual

http://www.gforum.tv/board/273/486705/tspanel-4-0-a.html

abres o DCC
_FTP
_TMP --»aqui metes este plugin e das atributos a 644
_seguidamente vais ao addons da imagem carregando na tecla cor verde ,e neste painel das varias opções tens uma que diz instalar ipk manualmente
carregas nesta opção e ja te deve aparecer o plugin TSpainel para instalar
_carregas no botão ok do camando para instalar
_deixas que faça todo processo e apareça "terminado"
_reinicias a dream
_vais aos plugins instalados na imagem e já la deves ter o plugin TSpainel
 

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ok resolvido obrigado pela ajuda
entrtanto com a outra box passei com o dcc os adons extra que estou habituado a meter a cccam e ficou resolvido.
 
Topo