• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gil Vicente – «Estamos nas meias-finais com mérito» - Paulo Alves

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pauloalves8.jpg



O treinador do Gil Vicente diz que a vitória (1-0) em Alvalade, que colocou a equipa de Barcelos nas meias-finais da Taça da Liga, foi inteiramente justa.

«Estamos numa meia-final da Taça da Liga de forma justa. Vínhamos com uma estratégia bem delineada, o Sporting teve duas, três oportunidades mas o resto do jogo é nosso. Somos justos vencedores e vamos com mérito para as meias-finais», disse Paulo Alves no final do encontro.

Sobre uma grande penalidade que terá ficado por marcar a favor do Sporting: «Não sei. As informações que tenho é que o Moreirense empatou. Não vi imagens, por isso, não posso falar. Independentemente disso, a vitória é justa. Os jogadores tiveram ambição e seguimos em frente nesta prova com vontade de fazer mais e melhor.»

A BOLA"
 
Topo