• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com imagem no Dm 500s

axl rose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal so novo no forum....e Dm tbm..estou ficando maluco ja com meu dm 500s que ganhei...fiz oq tava no tuto em dpf...li quase tudo por aki....

vamos la é o seguinte ...quando eu coloca uma imagem no meu dm 500s fica blz..usei alguns daki tbm....fica legal...ele eu desligo ele ligo de novo...

so que quando vou configurar o Coisa Sim(meia palavra basta) vou até a pasta " var" Keys ai q ta o problema não aparece nada era para apararecer cccam.liste mais alguma coisa......so que não aparece cara me ajudem ...to ficando maluco já... não tem ccomo configurar....
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
As imagens nao trazem emuladores nem os files que te referes, terás que meter á mão ou baixar pela addons, e isso depende da imagem que usas! Mas se explicares melhor a finalidade do teu objectivo, poderemos ser mais concretos, porque uma dream faz muitas "coisas sim"

Cumps
 

axl rose

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
As imagens nao trazem emuladores nem os files que te referes, terás que meter á mão ou baixar pela addons, e isso depende da imagem que usas! Mas se explicares melhor a finalidade do teu objectivo, poderemos ser mais concretos, porque uma dream faz muitas "coisas sim"

Cumps
meu problema era o seguinte queria fazer um CS e queria uma imagem da ceu...prontinha ..mais não encontrei..ai estava meu problema...não consegui..fazer nada...
buscando mais afundo...aprendi a mexer no deco....aki no forum as imgens são as melhores q ja vi...atualizei um monte de vezes..heheheh...algums vinham com ccam 2.2 mais não vinham....quando ia na pasta " var" "keys 'Estava fazia" ai estava meu a duvida...mais dai eu baixei aki uma imagens e joguei..uma lista de satelita via xml...e pronto..revolvi...meu problema...hehehehe..
 
Topo