• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Prometo que da próxima vez o Estádio vem abaixo!» - Yannick

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
yannick5.jpg





Dois minutos depois de entrar em campo, Yannick deixou a Luz em suspenso com um remate à entrada da área que parou nas mãos de Salin. «Prometo que da próxima vez o Estádio vem abaixo», diz.

Aplaudido sempre que tocava na bola, Yannick admite que «não contava» com receção tão calorosa. «Estou a começar a habituar-me, porque tenho sido recebido de uma forma fantástica. Só posso estar muito feliz e agradecido», sublinha o avançado, em declarações à SIC.

De regresso à competição após 161 dias de inatividade, acredita Yannick que não será preciso esperar muito tempo para se exibir ao seu melhor nível.

«Foram muitos dias sem jogar, ainda pesa um pouco nas pernas. Ainda não tenho ritmo, mas da forma como se tem vindo a trabalhar vou adquiri-lo rapidamente», acredita.

Lançado por Jorge Jesus na reta final do encontro com o Marítimo, Yannick precisou apenas de dois minutos para ameaçar a baliza contrária. «Prometo que da próxima vez o Estádio vem abaixo», atira.

" A BOLA "

 
Topo