• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hispa: Tune Failed em alguns canais

Phk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos,

Estou a testar uma DM500HD novinha em folha, que está com Newnigma2.
Já actualizei os bouquets e o satellite.xml, e já fiz Automatic Service Scan praí 20x mas continuo a não conseguir ver, por exemplo, a RTP1.
Só me aparece um subconjunto dos canais, tipo, aparece-me SportTV2 mas SportTV1 não.. Se eu mudar no Bouquet para Sport TV1 ele diz "Tune Failed".

Na minha ignorância, parece-me que o tuner não estará bom. Ou então poderá ser porque a antena está a 65m do tuner, e no info panel diz que o SNR tá a 11db.

Na antena tenho um Quad-LNB manhoso, e eu liguei numa ficha kker. A Antena não está muito bem apontada (o SatFinder só apita nos +3.5 entre -6 e +6)


O que se estará a passar?

Obrigado Amigos Satélicos.

Cumprimentos,
Phk
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Simples de resolver, acerta a parabólica e depois é que passas para uma eventual segunda resolução. Quando as coisas estão desafinadas e mais que normal acontecer isso, anormal seria se nao aparecesse!

Cumps
 
Topo