• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dyndns

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola amigos.desde ja comeco por pedir desculpa no caso de estar a postear no sitio errado.bom entao e assim:eek:ntem comecei abrir uma conta no dyndns.com.bom correu tudo bem,ate que fui ao mail que mandarao com o site para configurar a conta.ai entao comecei,e meti por ex.blabla.dyndns.org.ate aqui td bem.quando vou para continuar,apareceme sempre aquela cena dos cartoes de credito.para meter os dados das respetivas.mas claro isso nao me enteressa.assim nao conseguindo configurar a conta free.algeuem me pode ajudar?agradeco muito.qualquer ajuda e bem vinda.obrigados
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
as contas free acabaram amigo agora é a pagantes.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
as contas free acabaram amigo agora é a pagantes.

Obrigado pela rapida resposta.mas nao havera outra hipotes,como por ex:no-ip ou algo semelhante com as mesmas funcoes?estou na alemanha.obrigado
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
sim o no-ip faz o mesmo efeito, não sei se ainda é free, experimenta abrir uma conta.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Se nao for pedir muito sabes o site do no-ip?e funciona aqui na alemanha?obrigado pela ajuda
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola amigos.ja abri a conta no no-ip.continua free.mas agora o probleme outro.ja o meti. Na dream 500HD,mas nao funciona.meti no router,e tambem nao funca.mas faco loguin no no-ip e ele esta la posto;blabla.no-ip.84.256.256.256.que estarei a fazer de errado?se me poderem ajudar agradeco.obrigados.abraco
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
nunca usei o no-ip, mas faz o seguinte
entra na pagina, e vai aonde diz support.
depois no.ip tools, entra aonde diz Check your current IP address
penso k ai já actualiza.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
nunca usei o no-ip, mas faz o seguinte
entra na pagina, e vai aonde diz support.
depois no.ip tools, entra aonde diz Check your current IP address
penso k ai já actualiza.
Obrigadao amigo pela ajuda.resultou ja esta a funcar.abraco
 
Topo