• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperar um Golden em 5-partes

Status
Não está aberto para novas respostas.

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Aqui fica como recuperar um Golden ficheiros em 5 partes,
espero que não tenham que fazerem isto pois é sinal que o vosso deco està a trabalhar bem - lol- cumprimentos
Recuperar um golden ficheiros em 5 partes.rar
:6_15_221:
 
Última edição por um moderador:

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Precisa-se Esquema para G.I.8001_D

aqui fica como recuperar um golden ficheiros em 5 partes
espero que não tenham que fazerem isto pois é sinal que o vosso deco està a trabalhar bem-lol- cumprimentos
:6_15_221:

Boas Robalo61,

Esta é mais uma excelente contribuição tua para elevar o nivel do GF!
Agora e dado que o meu é um 8001_D,não poderias fazer-me o favor de desenvolver um procedimento para resolver o meu problema?

Cumprimentos,

Monteiro39
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
amigo monteiro isto dà também para o d , enclusive jà fiz ao 8005-s e dà na mesma com estes
por isso dà para o têu mas vê primeiro se queimou-te o fusivel
depois dis algo, s?o em ultimo casa é que se carrego o boat pois isso pode danificar o deco alguma duvida é sò diseres
cumprimentos
 

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Tentativa de recuperação de GI8001D

amigo monteiro isto dà também para o d , enclusive jà fiz ao 8005-s e dà na mesma com estes
por isso dà para o têu mas vê primeiro se queimou-te o fusivel
depois dis algo, s?o em ultimo casa é que se carrego o boat pois isso pode danificar o deco alguma duvida é sò diseres
cumprimentos

Boas Robalo61,

Já abri o GI8001D eb o fusível está bom. Já há muito tempo que estou a tentar recuperar o Deco,porém está a ser muito difícil ! Este fim de semana vou fazer mais uma tentativa. Vamos a ver se dá alguma coisa,estou a começar a perder as esperanças.Não tém havido meio de reacendê-lo.
Abraço,

Monteiro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo