• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Go 825 Live

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Olá

Segundo me foi informado este GPS está inecessível ao seu interior, isto é, não " deixa ver " as pastas e ficheiros no seu interior (memória ).
Mais ainda, quando ligado ao PC, em o Meu Computador, não aparece como " Disco amovível ", confirmando a sua inacessibilidade.
Pergunto: Há possibilidade, via algum soft, de aceder ou desbloquear este GPS ?
Obrigado e cumprimentos.

jmasg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
AS this runs v10 navcore, you can ONLY add/buy maps/check for updates etc direct from TT through a new method called MyTomTom from their site instead of the original program called TomTomHome.
This applies to ALL new devices since Sep-10 and includes :-

GO 1000
GO 1005
Via 120
Via 125
GO LIVE 800
GO LIVE 825
GO 7100
GO 7150
GO 7100 TRUCK
GO 7150 TRUCK
GO 9100
GO 9150
Start 20
Start 25
Blue & Me TomTom 2 LIVE
Sony XNV

isto quer dizer... que so ligando ao TTHome e pagando é que poderás actualizar o gps
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Helldanger1

Obrigado. Já desconfiava. Nada a fazer. O cerco apertou !!!!!!

jmasg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Helldanger1

Obrigado. Já desconfiava. Nada a fazer. O cerco apertou !!!!!!

jmasg
Nao sou grande expert nos TT mas pelo que consegui aperceber-me foi que estes aparelhos trabalham por ip (tcp protocol) ligados ao TTHOME e com senha alterando cada vez que reconetas o gps
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Talvez mais para o verão se consiga algo para esse e para os live, a ver vamos. Por agora também desconheço qualquer coisa que se lhes possa faser.
1 abraço
 
Topo