• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Vou fazer tudo para não desiludir ninguém» - Lucho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Vou fazer tudo para não desiludir ninguém» - Lucho


Lucho González manifesta-se surpreendido com o carinho que tem recebido desde que regressou ao FC Porto.

Médio argentino promete «fazer tudo para não desiludir ninguém».

«Sinceramente, surpreendeu-me tanto carinho.

É gratificante sentir-me tão desejado e isso gera um compromisso máximo com todos.

Vou fazer tudo para não desiludir ninguém, até porque o carinho e o apoio que tenho recebido não me permitem que os dececione», diz el comandante em declarações prestadas ao site do clube, a propósito da homenagem de que foi alvo por parte de Reinaldo Ventura, hoquista do FC Porto que celebrou os golos apontados no jogo com o Benfica com o gesto típico do argentino.

«Para mim, é um orgulho que um jogador e uma pessoa que conhece e se identifica tão bem com o espírito do FC Porto me tenha feito aquela homenagem.

Foi, acima de tudo, um gesto muito bonito, de um colega de outra modalidade, que me deixou extremamente feliz», sublinha Lucho.

«Queria agradecer ao Reinaldo a forma como me homenageou.

Sei que ele é dos melhores no seu desporto, um grande jogador e que, acima de tudo, é uma grande pessoa, que representa bem o espírito do FC Porto.

Desejo que continue a conquistar muitos títulos ao serviço do nosso clube», termina.


A Bola
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Atletas assim com esta postura fazem falta ao desporto nacional!​
 
Topo