• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox Firmware S10 V2 Released! Red Passion (2012/03/02)

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Novo firmware para Openbox S10HD (Original Clone +) do AnonymouSX trabalho. Mudanças: - Novo menu - CEC - de apoio Mediaplayer para MKV, AVI, VOB, etc ... - cccam melhor


img20120203002534.jpg



ht*p://www.mediafire.com/file/vevbmjl2oudubmm/HDS2_Openbox_by_anonymouSX_V2_New_Red_GUI.rar
 

Alan LUiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Novo firmware para Openbox S10HD (Original Clone +) do AnonymouSX trabalho. Mudanças: - Novo menu - CEC - de apoio Mediaplayer para MKV, AVI, VOB, etc ... - cccam melhor


img20120203002534.jpg



ht*p://www.mediafire.com/file/vevbmjl2oudubmm/HDS2_Openbox_by_anonymouSX_V2_New_Red_GUI.rar

Olá estou testando esse firm,além do visual muito bonito, meu ID CHIP ficou com COPY mais o decoder está funcionando perfeitamente,será que vai dar problema??ou pode ficar com ID COPY sem problemas como algumas imagens que o ID ficão FFFF e funcionam perfeitamente???
 
Última edição:

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
esse firmwere alem de ser bonito nao vale nada meti na minha openboxs11 e tive que tiralo logo . problemas: imagem sempre a parar uma eternidade para abrir canais e muitos reboot.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigos desde ja agradeço a disponibilidade do nosso amigo meumeu por tudo o q faz neste site, agora o q consta este novo firmeware nao fonçiona muito bem, é pena, tambem o testei numa Skybox S11 HD e é uma desgraça esta sempre a parar, voltei a meter o mesmo firmeware q tinha antes, e voltou tudo ao normal ( 5 estrelas ) heheeeee

Abraço
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Realmente algums bugs , a cccam dá ums tempos muito lentos na abertura do canais , apessar dos menus melhorados a nivel visual de resto não aconselho ....

Ps : amigo pereira5 , agradeço as tuas palavras é verdade que fui eu que fiz força para haver esta area aqui no forum mas hoje acho que é o cantinho de todos noz os utilisadores destes decos , agradeço a todos e a ti pereira5 que tenho visto que tens participado bastante , abraço
 
Topo