• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luís Filipe Vieira sobre a recandidatura: «Sei aquilo que tenho para fazer no Benfica

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
lfvieira4.jpg




Em ano de eleições, Luís Filipe Vieira só no final da presente época, em Maio, anunciará se vai ou não recandidatar-se a novo mandato. No entanto, o líder dos encarnados deixa antever a sua intenção.

«A decisão está tomada para mim e sei aquilo que tenho para fazer no Benfica», afirmou Luís Filipe Vieira, em entrevista à RTP, revelando que o final da época será o momento indicado para anunciar a sua decisão.

O líder do clube da Luz esclareceu, contudo, que os resultados da equipa de futebol não vão influenciar na sua posição, até porque, reconheceu, não tem conquistado muitos títulos desde que assumiu a presidência.

«Não nos podem estar a julgar pelos resultados. Vejo o nosso trabalho por um todo. Os títulos são muito importantes para o clube, mas primeiro houve que construir uma base sólida, que tem vindo a ser construída ao longo destes anos, mas só agora começo a ter tempo para pensar exclusivamente no futebol», explicou.

" A BOLA "

 
Topo