• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaon570

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
:desculpa: ola tenho um amigo k tem um kaon 570 12.c1.a5 e tem este problema aparece sempre no visor a letra F se alguem souber e me poder ajudar eu agradecia muito. desde ja o meu obrigado
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
:desculpa: ola tenho um amigo k tem um kaon 570 12.c1.a5 e tem este problema aparece sempre no visor a letra F se alguem souber e me poder ajudar eu agradecia muito. desde ja o meu obrigado

Explica lá melhor o que acontece, consegue abrir os canais, ou simplesmente não faz nada?

cumps LinceS@T
 

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ok amigo, ñ da para abrir nada, kuando se liga no visor aparece a piscar a letra f off e L2.19. ñ da para fechar com o comando, so deligando no botão k esta no lado de tras do aparelho. + uma vez o meu obrigado
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
Amigo não te enganas-te a colocar o respectivo firmware no bicho, deve-se ter atenção ao seu H/W de origem, de qualquer forma tenta colocar um novo firmware no bicho.

cumps LinceS@T
 

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ja meti o firm original e continua igual ja ñ sei k fazer
 
Topo