• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

David Luiz defende-se das críticas: «Sempre trabalhei da mesma forma»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
366
David Luiz defende-se das críticas: «Sempre trabalhei da mesma forma»


Debaixo de muitas críticas devido a erros defensivos do Chelsea ao longo da presente época, David Luiz mostra-se absolutamente tranquilo, garantindo que trabalha sempre da mesma forma.

«Trabalho sempre da mesma forma, treinando ao meu máximo nível.

Por vezes recebe-se críticas, como eu recebi, e recentemente também fui aplaudido pelo meu trabalho.

Desde que vá para casa e me deite com a consciência tranquila quanto a ter sido honesto no meu trabalho, fico feliz», referiu o internacional brasileiro.

De acordo com as estatísticas apresentadas pelo site do Chelsea, David Luiz está no top três dos defesas com mais interceções na Premier League, talvez por isso o jogador se mostre tranquilo, garantindo sentir total apoio de André Villas Boas:

«O treinador dá-me confiança para jogar o meu futebol e apoia nas movimentações ofensivas.»

De resto, nem a recente contratação de Gary Cahill apoquenta David Luiz:

«É um grande jogador, que veio para ajudar, e ao vê-lo no balneário e no campo percebo que é o jogador certo para o Chelsea e que vai dar uma grande ajuda ao clube.»


A Bola
 
Topo