• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães: "Em sete anos deram cabo do clube!" - Pimenta Machado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pimentamachado.artigo.jpg




Pimenta Machado, antigo presidente do Vitória de Guimarães, critica os dirigentes demissionários do clube, considerando que "deram cabo do clube" e que tiveram uma "gestão danosa pura".

Em entrevista à Rádio Antena 1, o antigo líder vitoriano frisa ainda que "como sócio e como presidente honorário do clube" vai "responsabilizar estas pessoas criminalmente". Pimenta Machado realça que houve "vendas de jogadores, algumas delas extraordinárias" e questiona "como é que o clube está nesta situação".

Falando numa "situação completamente catastrófica", o ex-presidente atesta que depois de ter saído da presidência, o clube "foi tomado" por aqueles que o "contestavam, a dinastia dos sérios, e em sete anos deram cabo do clube", conclui.

Realçando também que "o Vitória é como um filho", Pimenta Machado sustenta que tem o apoio dos adeptos. "As pessoas já chegaram à conclusão de que fui vítima de uma cabala e estão comigo, como sempre estiveram", diz. "Quando estive no Vitória tive várias eleições e ganhei sempre por maioria, nunca perdi uma eleição", acrescenta, lamentando a "via sacra de sete anos pelos tribunais" naquilo que define como uma "cabala jurídico-política". "Chamuscaram completamente a minha imagem, exatamente as pessoas que depois foram para lá, foram os que urdiram esta teia, mas a verdade vem sempre ao de cima", finaliza.

"relvado"
 
Topo