• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em No-ip

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

desculpem a minha pergunta, mas existe um manual para configurar o nosso hostname no No-Ip ?

Obrigado,

Um Abraço..
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas,

desculpem a minha pergunta, mas existe um manual para configurar o nosso hostname no No-Ip ?

Obrigado,

Um Abraço..

Nao sei se existe um manual exclusivo para NO-IP mas, suponho que deve ter um funcionamento muito identico ao de outro host qualquer e até acho que é super simples de configurar e funciona muito bem.
Resumindo: Abrindo a conta, depois está tudo muito facilitado e com linguagem bastante acessivel .
Abraço.
B@ixinho.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Depois de estares lá dentro é mais ou menos isto:
1- Hosts/redirects...em cima à esquerda (a verde)
2- add a host...em baixo à direita (a laranja)
3- hostname...mais ao centro, aí crias o host que pretendes
4- por fim clicas em "Creat Host" em baixo lado direito, e está criado o Hostname.

1 abraço nansediz
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
obrigada amigos,

isso tudo bem mas depois tens para escolher as portas:
DNS Host (A) / DNS Host (Round Robin) / DNS Alias (CNAME)
Port 80 Redirect ou Web Redirect
qual se escolhe? :)

um abraço..
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigada.. feito ...

e o meu problema tambem é que a meu router não posso meter o No-ip.. e disseram me que tinha que meter pelo Inadyn... ja meti mas (a mão no vu+solo) e não da... não sei o que faço de errado.. não ha um manual pra isso pois não?
desculpem as minhas purguntas... como tenho pessoal fixe que sabe partilhar eu gustava tambem de puder ajudar...

Um abraço..
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigada.. feito ...

e o meu problema tambem é que a meu router não posso meter o No-ip.. e disseram me que tinha que meter pelo Inadyn... ja meti mas (a mão no vu+solo) e não da... não sei o que faço de errado.. não ha um manual pra isso pois não?
desculpem as minhas purguntas... como tenho pessoal fixe que sabe partilhar eu gustava tambem de puder ajudar...

Um abraço..

Pois, a verdade é que alguns routerrs vem pre-configurados e só aceitam determinados servidores (por defeito) e é verdade que o NO-IP apaqrece preconfigurado em poucos routers ,mas, visto que o teu router nao aceita o NO-IP, é só ver quais os servidores disponibilisados (por defeito) no teu router e , em vez de abrires conta no NO-IP , abres num dos servidores permitidos pelo teu router ou entao, compras um router que permita meter o NO-IP ou outro qualquer como por exempo o router Draytek que para alem de ter muitos preconfigurados , dá tambem para escrever o que quizeres.
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigos pela vossas respostas...

mas o meu router mesmo assim não da pra utilizar No-Ip..

não faz mal... mas um grandre obrigado pela vossa ajuda...

Cumprs..
Um abraço..
 
Topo