• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

‘Clássico’ dois dias depois das seleções não defende o futebol, diz Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
‘Clássico’ dois dias depois das seleções não defende o futebol, diz Vítor Pereira


O treinador do FC Porto lamenta que o importante ‘clássico’ com o Benfica, na Luz, tenha sido agendado para 2 de março, sexta-feira, dois dias depois dos compromissos das seleções nacionais.

«Não vou falar sobre esse jogo [com o Benfica] a uma distância tão grande mas, do meu ponto de vista, não defende o futebol.

Para preparar um jogo desses, era importante ter todos os jogadores e, nestas situações, mais de metade do plantel vai para as respetivas seleções.

Não é, do meu ponto de vista, um calendário que defenda o futebol», disse Vítor Pereira em conferência de imprensa.

«Não fui consultado, mas diria que não estou de acordo.

Mas se os regulamentos o permitem, não tenho nada a dizer a não ser que lamento porque não é um calendário que defenda os interesses do futebol», sublinhou.


A Bola
 
Topo