• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Car 200(D)

joaquimbessa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com problemas com um autorradio opel car 200 (D), perdi o codigo do mesmo.
ningem conheçe um prog.... que me digoa o mesmo é que já tentei com varios e nada tambem os que tentei não tinham manual.
Desde Já o meu muito obrigado a malta derte forum
:espi28:
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com problemas com um autorradio opel car 200 (D), perdi o codigo do mesmo.
ningem conheçe um prog.... que me digoa o mesmo é que já tentei com varios e nada tambem os que tentei não tinham manual.
Desde Já o meu muito obrigado a malta derte forum
:espi28:

Olá joaquimbessa:

Esta questão deveria ser colocada aqui : http://www.gforum.tv/board/1882/185...s-sobre-auto-radios-aqui-sff.html#post1498505

Para esses radios (GRUNDIG) não existe calculador pelo nº de serie , os codigos constam
numa base de dados.

1º- pedir o codigo á Opel
2º- pesquisar na internet ,existem sites que têm essas bases de dados e dão
o codigo a troco de alguns €
3º- ler o codigo na memoria ( eeprom )do radio com um programador (facil de construir --Ponyprog)


cumps smvieira
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Na opel fica 20€ e inclui os codigos da centralina e chaves.
 

Laser-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O código é dado na hora mediante apresentação dos documentos
 
Topo