• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina despertou do coma ao ouvir a voz de Del Piero

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Agora que a carreira caminha para o ocaso, Del Piero, que tantos milagres fez pela Juventus, em campo, está a ser tratado como um santo milagreiro. Contam os média italianos, que uma menina de 12 anos acordou do coma ao ouvir a voz do ídolo, o avançado italiano da Juventus.



Giada estava em coma há 15 dias, no hospital de Crotone, depois ter colapsado a ver um jogo da Juventus. A menina é grande fã de Del Piero, referência da equipa de Turim nas duas últimas décadas, e o pai pensou que a cura podia estar na "origem" do coma.

Escreveu a Del Piero e o jogador comoveu-se com a história e gravou um vídeo com uma mensagem a desejar as melhoras à menina. "Olá, Giada, sou Alessandro Del Piero. Espero que recuperes o mais rápido possível e que me venhas conhecer e ver os meus jogos".

Conta o pai de Giada que a menina acordou do coma ao ouvir a voz do ídolo. "Naquela noite, aconteceu algo de muito particular e Giada mexeu uma mão e algumas horas depois chamou pela mãe", contou, citado nos média italianos. Cerca de 24 horas depois de ter ouvido o ídolo, a rapariga "falou e pediu um gelado com baunilha e "stracciatella."

A menina já teve alta e regressou a casa. "Não tenho palavras para descrever isto. Quero agradecer ao Del Piero pela sua generosidade e afecto e também aos médicos que estiveram sempre perto da minha filha a trabalhar na recuperação", disse o pai da menina. "Giada é fã de Del Piero especialmente pelo que ele é como pessoa", acrescentou.
 
Topo