• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dm 7000s

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho uma dreambox dm-7000s, preciso de ajuda para configurar e colocar esta box a bombar!

obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho uma dreambox dm-7000s, preciso de ajuda para configurar e colocar esta box a bombar!

obrigado

É preciso saber que imagem tem, qual EMU quer usar, começe a ler pouco mauais e tera ideias de como.

Cabo de rede ligado
DCC em sincronia
Cccam config com servs pra dentro
Cam instalada

Por ae...
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas
colocar a imagem e a cam já sei como é!
ligar à net tb!
n sei o que é dcc em sincronia nem sei como arranjar servs!
pode-me dar um link de um manual sff?

obrigado
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Links pra fora nao
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Por favor indique me qual a melhor imagem actual para dreambox!

cumps
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Por favor indique me qual a melhor imagem actual para dreambox!

cumps

Amigo,

Como deves saber, essa Dream já tem cabelos brancos (velhinha) para mim as melhores imagens para E1 (Enigma1) de qual essa Dream faz parte...

É sem dúvida a Nabilo, por exemplo"Nabilosat DM7000 DarkStar II" Há tambem a "Gemini" mas estas pessoalmente nao gosto...

Mas tu é que escolhes!!!Sobre pores isso a bombar como dizes!!!Se tiveres, ou arranjares uma Carta dum provider qualquer!!!É fácil

arranjares trocas de Lines...Sem teres Carta nenhuma...Muito dificilmente irás arranjar trocas!!!

Porque estás a ver o Filme??? Sem carta trocas o que???

És capaz, é de receber umas PMs. a dizer que por 10€uritos te fornecem uma linha ( EU NAO!!!Nao precisam perguntar) Mas que os há por aí há!!!

E cada vez mais...
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
boa tarde, relembro, com esse maravilhoso deco no seu tempo era o ferrari dos decos, hj em dia continua bom deco, mas ..

tinha de ter seus mas d ehj em dia, ou seja canais em HD não da e Miau, não da, pq é enigma 2 , ok.

cumprs.
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Carta de um provider é um serviço de um operador a funcionar? correcto? eu tenho um serviço desses a funcionar! agora a ideia era por esta dreambox a funcionar porque se for para ter a outra a funcionar não vou tar a perder muito tempo com isto! Agora se me disserem que se eu tiver um acesso posso trocar as infos para por esta box tb a funcionar! isso já me interessa! precisava era de saber como fazer!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Carta de um provider é um serviço de um operador a funcionar? correcto? eu tenho um serviço desses a funcionar! agora a ideia era por esta dreambox a funcionar porque se for para ter a outra a funcionar não vou tar a perder muito tempo com isto! Agora se me disserem que se eu tiver um acesso posso trocar as infos para por esta box tb a funcionar! isso já me interessa! precisava era de saber como fazer!

Refiro-me a uma carta qualquer!!!

Carta da ZON, tens que ter os dados...Se for da MEO, essa Dream nao dá para veres, tem que ser uma HD...Mas seja qualquer carta,(ou quase todas)

podes sempre meter nessa Dream como server...Mas os canais HD nao dá para veres...

claro para veres em HD terás que ter uma HD...
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Angy, desculpe a ignorancia, mas diga-me os dados que são precisos sff!

obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas Angy, desculpe a ignorancia, mas diga-me os dados que são precisos sff!

obrigado

Boxkey/RSA

Só para a carta ZON!!!A carta está casada com o receptor oficial...Ora para funcionar na Dream, será preciso esses dados...

Dá uma vista de olhos na seccao dos "Manuais" pelo titulo dos postes lá escritos, dás com toda a informacao...

Para quase todas as outra cartas, nao é preciso dados nenhuns, só em mais meia dúzia delas...
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não tenho sorte nenhuma!
Se eu quizer por o meu serviço meo satelite a funcionar nesta box não consigo! Pois não?
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
se eu tiver esses dados, preciso de ter a box ligada à net para funcionar?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
não amigo com essa box nunca vais ver os canais da meo mas podes usar o serviço da meo satélite nessa box.

pois podes partilhar com outros só que a meo nunca vais conseguir ver.


e claro que a box tem que estar ligada a net.

passa na secção dos manuais tens lá tudo.
 
Última edição:

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Posso usar serviço MEO SATELITE ? e MEO IPTV qual a melhor box para ter isso a rolar?
É que por acaso eu tenho um serviço de cada!

cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Posso usar serviço MEO SATELITE ? e MEO IPTV qual a melhor box para ter isso a rolar?
É que por acaso eu tenho um serviço de cada!

cumprimentos

se reparares a box satelite tem cartão ,e a box meoiptv não tem cartão já que o serviço dessa box se liga ao operador directamente via ADSL e por ai é reconhecido, por isso esta ultima não da.

uma vez que o cartão satelite da meo não tem pareamento com o receptor este pode ser utilizado numa outra box e no caso o receptor que tens , mas como tambem já referido não da para visionar os canais meo nesse receptor uma vez que só descodifica sinal video mpeg2 e a meo transmite em mpeg4 por isso só dara para ver em receptores com esta norma ou chamado HD ou H264.
Poderas se assim o entenderes deixar esse receptor como servidor do cartão e para ver os canais comprar um receptor HD mesmo de baixo custo que so da por exemplo em cccam como cliente.
Ou então investir num receptor HD tipo dreambox ou VU+ que estes já trabalham em cccam nativo e por isso fazem server e cliente no mesmo.
 

brunofcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu quero por o meu serviço meo satelite a funcionar numa outra box, por favor indique-me a melhor box para fazer isto sff. A minha ideia é ter na minha casa a box original e no meu apartamento uma outra box! Como posso fazer?

cumps
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
por favor indique-me a melhor box

dreambox 8000 original ou VU duo ;)

cumprimentos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Melhor Box??? As mais recentes Dreambox 7020 HD, ou VU+ Ultimo...

Temos que caminhar em paralelo com o Tempo!!!

Comprei ás dias uma VU+ DUO e sim senhor, é uma grande máquina!!!

Tem um senao!!!O tamanho...(parece um camiao) é pelo menos 4x maior que a Dream...Mas é uma boa máquina

tem que se dizer!!! Mas continuo com a minha, fica um niquinho atrás da Dream!!!

No teu caso podes usar essa Dream 7000 como server, e por exemplo compras um "Opticum HD X403" como cliente em Cccam funciona tambem como a Dream!!!

Ou um "Edision Argus" é o mesmo que o Opticum, e funcionao 100% tem-em uma imagem como a Dream, e custao ca: de 100€

Eu poprio tenho aqui um Opticum HD X403p e digo que a nivel de imagem nao fica atrás de qualquer um de 500 ou 700€€€

Mas isto é como tudo...Depende da carteira...Há dinheiro, compra uma DREAM um dos modelos mais recentes!!!

Se for para poupar os €€€ há dezenas de sujestoes...
 
Topo