• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Godinho Lopes desvaloriza insultos de adeptos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,994
Gostos Recebidos
356
Godinho Lopes desvaloriza insultos de adeptos


O presidente do Sporting desvalorizou este domingo a receção atribulada da equipa de Alvalade no Aeroporto de Lisboa, preferindo destacar o apoio que a equipa teve na Madeira, mesmo depois da derrota com o Marítimo.

Para o dirigente leonino, «os resultados vão aparecer».

«Os 30 adeptos que estiveram ontem no aeroporto não são representativos do clube, é um fait-divers, que não prestigia nada o futebol nem o Sporting», afirmou Godinho Lopes, à margem da abertura da 5.ª edição da iniciativa «Pensar Sporting», promovida pela Associação dos adeptos Sportinguistas para debater a violência no desporto.

«Há um caminho traçado a percorrer e temos agora de nos preocupar com o jogo de quinta-feira», disse o dirigente leonino, não ficando indiferente, contudo, à série de resultados negativos que a equipa atravessa:

Eu percebo essas preocupações porque também sou adepto e não posso estar a elogiar os resultados.

É normal atingida a Taça de Portugal que as pessoas coloquem pressão no campeonato.

Temos consciência que os resultados não têm sido famosos e estamos à procura de consolidar o trabalho da equipa.

«Não posso sorrir nem estar satisfeito com os resultados.

Sou presidente do Sporting mas também sou adepto e não estou satisfeito com os resultados», reforçou. No entanto, afirmou que a questão de uma eventual mudança da equipa técnica, de Domingos, não se coloca.

«Temos uma estrutura à volta do futebol que está clara e consolidada, sabemos que tem de haver um trabalho sustentado, há jogadores a entrar e a sair, como é do conhecimento público, e com certeza que os resultados vão aparecer», declarou Godinho Lopes, reafirmando que o trabalho de Domingos não está em causa:

Os resultados que a equipa obtém não satisfazem, mas o trabalho da equipa técnica é outra coisa diferente, temos de necessidade de consolidar o projeto e criar condições para que ele vingue.

Falo todos os dias com o Domingos e a preocupação é criar condições para obter bons resultados.

O presidente admitiu ainda que o ambiente o no balneário não é o mais feliz, mas que lhe compete a ele dar alento à equipa, como fez no fim do jogo com o Gil Vicente.

No fórum realizado este domingo participou ainda o secretário de Estado da Juventude e Desporto, Alexandre Mestre, em representação do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, para manifestar a visão do governo sobre o fenómeno da violência no desporto.


A Bola
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Olha-me este eu creio que esse é o espírito da maioria dos sportinguistas ou querias uma recepcão em tons de festas com bandeirinhas e fitas coloridas agora que estamos na época carnavalesca.

Após os resultados dos últimos tempos só comparados com equipas que lutam para não descer, não seria de esperar outra coisa

Tu é que já me vais parecendo um fait-divers com estas declarações...
 
Topo