• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wolksvagen sharan, travel pilot DX

Status
Não está aberto para novas respostas.

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Sharan que veio da Belgica e tráz o auto radio blaupunk com o travel pilot DX para a zona deles.
Já me emprestaram um disco com o mapa de Portugal, mas só consigo por aquilo a falar em Castelhano...
Como é que eu consigo resolver isto?
Por o bixo a falar portuga e com o mapa de Portugal.
E já agora baratuxo claro.

:6_15_221:


amigo visto que ninguem o ajudou por nao sabermos aqui fica é mais apropriado para este tipos de casos
 
Última edição por um moderador:

gprtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
[Boas, amigo esse sistema de gps so da mm em castelhano, em portuga nepia......
 

basto22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
procuro software de gps para a vocksvagan shara, quem me ajuda
 

basto22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,estou a tentar fazer uma pergunta de um trabalho,ñ encontro grande coisa na net.A pergunta é:
Identificar fluxos migratórios importantes verificados no seculo XX e XXI e relaciona-los com estruturas de oportunidades muito assimétricos entre regiões e países.
Agradecia,uma ajudinha

cumps
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,estou a tentar fazer uma pergunta de um trabalho,ñ encontro grande coisa na net.A pergunta é:
Identificar fluxos migratórios importantes verificados no seculo XX e XXI e relaciona-los com estruturas de oportunidades muito assimétricos entre regiões e países.
Agradecia,uma ajudinha

cumps

que é que isto tem a ver com este topico?? :naodigas:
 

emcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,estou a tentar fazer uma pergunta de um trabalho,ñ encontro grande coisa na net.A pergunta é:
Identificar fluxos migratórios importantes verificados no seculo XX e XXI e relaciona-los com estruturas de oportunidades muito assimétricos entre regiões e países.
Agradecia,uma ajudinha

cumps


Boas,

Por momentos até pensei k o meu Pc se tinha passado, ou algum virus entrou.... :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo