• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

memoria ram 512

filopox

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
tenho memoria ram no meu pc de 512 já tentei instalar o panda e o kaspersky depois não abre nenhuma página da internet agora tenha o avast free que é o que tive sempre e a funcionar 5*****tera a ver com a memoria
 
H

helldanger1

Visitante
tenho memoria ram no meu pc de 512 já tentei instalar o panda e o kaspersky depois não abre nenhuma página da internet agora tenha o avast free que é o que tive sempre e a funcionar 5*****tera a ver com a memoria

Boas é do ANTI-virus nao tem nada a ver com memorias,nao tens erros de ligaçao tipo svchost.exe?
cumpts
hell
 
H

helldanger1

Visitante
mas agora com o avast funciona bem explica-me o que é ligações svchost.exe

svchost.exe é um serviço de rede do windows,com o kaspersky costuma emperrar e depois nao deixa fazer ligaçao a net.
cumpts
hell
 

bad_boynuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
amigo axo ke nao tem nd aver com as memorias... pk tb tou a utilixar 512 e ta a trabalhar perfeitamente.... tento o panda como o kaspersky... actualmente trabalho com o kaspersky... mas ja utilixei o panda mt vex...
o ke deves faxer tanto po kasp como po panda e nao instalar a firewal dos anti e usar so a do windows dps de testares dix qq coisa... ja tive um prob semelhante e bastou dexativar a firewal do anti...

cumps
bad_boynuno
 
Topo