• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida comando

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
duvida para rede WIFI e comando

Estou a receber rede wifi no meu portatil , como posso configurar a rede para receber a net na minha box por cabo de rede a partir do portatil?Ja agora, mais uma pergunta:
O comando da Vu+duo é igual ao da VU+Uno ou melhor , funcionam bem nas duas boxs?
 
Última edição:

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
duvida para rede WIFI e comando

a net do vizinho nao da para fazer isso....

Nao ! Nao é com a net do vizinho .!
Queria apenas saber como configurar a net para poder receber por wireless no portatil num ponto da casa onde nao ha cabo de rede e tirar rede via Rj45 do portatil para a box.
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Estou a receber rede wifi no meu portatil , como posso configurar a rede para receber a net na minha box por cabo de rede a partir do portatil?Ja agora, mais uma pergunta:
O comando da Vu+duo é igual ao da VU+Uno ou melhor , funcionam bem nas duas boxs?

boas amigo quanto ao comando não funcionam cada um só funcionam com a respectiva box

pois eu tenho uma vu+duo e uma vu+uno e não trabalham cada comando só trabalha com a box que pertence.


quanto a net vê la se é isto que procuras.


Aqui


créditos deste manual ao amigo kablamis.
 

Anexos

  • manual_net dm500 no portatil.pdf
    1.3 MB · Visualizações: 14
Última edição:
Topo