• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Fizemos quatro golos mas podíamos ter feito mais» - Vítor Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
vitorpereira13.jpg



O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, assumiu um jogo frente ao UD Leiria difícil na primeira parte mas disse que com o golo de Janko as coisas tornaram-se fáceis.

«Na primeira parte o UD Leiria defendeu-se bem com as linhas muito baixas. Não era fácil. A partir do momento em que surgiu o primeiro golo as coisas tornaram-se mais fáceis. Na segunda parte fizemos quatro golos mas podíamos ter feito mais», afirmou o técnico dos dragões.

Vítor Pereira elogiou James Rodríguez, jogador decisivo a partir do momento em que entrou em campo: «O jogo estava a pedir um jogador como o James, é um jogador que consegue descobrir o caminho e é muito forte em termos de qualidade técnica, portanto acho que sim, acho que o James entrou bem no jogo».

Para o técnico do FC Porto a vitória expressiva dá confiança para o jogo de quinta-feira frente ao Manchester City para a Liga Europa: «O jogo de quinta-feira é um jogo diferente mas é sempre bom ganhar e ganhar por quatro melhor ainda. Os níveis de confiança vão aumentado com as vitórias e estou satisfeito com o jogo que fizemos».

" A BOLA "
 
Topo