• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda DM 800 hd SE

khim37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho 1 DM 800 HD SE sim card Ferrari e conseguia aceder a algumas funcoes dela (lista de canis e funçoes do comando) atraves do IP da box pelo browser.
Entretanto alterei o ip e quando quis novamente aceder pelo browser com o novo ip nao consegui nem consigo.
Outra questao é que nao consigo tb por a funcionar o fiscstream. Uso o XP, coloco o IP o user a porta e a pass correctas e nao funciona.
Dá o seguinte erro:
It was not possible to connect to server!
Verify your link status and your data!

Obrigado
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Amigo eu nunca consegui aceder com i fisc à 800 hd, se consegurires algum dia, pesso que me expliques como. OBG
 

khim37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Entao o fiscstream nao funciona nas 800 HD?
Por terem E2?
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
o fiscstream so trabalha com enigma1
a dream 800se é enigma2
tenta com este dreamstream enigma2
abraço
 

khim37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica. vou tirar o programa e depois testar.

1 grande abraço e valeu a ajuda.
 

seluca

GF Bronze
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olà:algem me pode ajudar porfabor,meti um DM800HDSE Firmware DDD-dm800se-1.6a, e comcegiu carregar a 100% mas depois quando vou ligar à box, haparese-me isto
escrito na box (R01:NO CA FOUND) e nao abre fica sempre hasim com aquelas escrita, se agem me pode ajudar um agradeso obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo a dream e original ou clone
isso e uma imagem mal metida
 
Topo