• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Domingos sai, Sá Pinto promovido

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
domingos02.jpg

Domingos sai, Sá Pinto promovido

Por José Carlos de Sousa
Domingos Paciência já não é treinador do Sporting. Os últimos maus resultados ditaram a saída do treinador, cujo trabalho, apesar do recente voto de confiança do presidente Godinho Lopes, já não era bem visto por uma série de adeptos da equipa de Alvalade.

Para o lugar de Domingos a SAD vai recorrer a Sá Pinto, que até aqui orientava a equipa júnior do Sporting.15:26 - 13-02-2012

A Bola
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Ja se esperava esta saida do Domingos Paciencia.
Resta saber o ke falhou.
So desejo sorte ao Sa Pinto,forca Sportingggggggggggggg.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esta gente só pode estar a gozar, como é que alguma vez se consegue fazer alguma coisa quando a primeira ronda de resultados negativos se despede o treinador. Como é que é possível construir um projecto de futuro, vejam o caso do Ferguson esteve no MU 5/6 anos sem ganhar nada e ultimamente é o que se vê.

Despeçam é essa cambada de que anda a dirigir o Sporting, esses sim deveriam ir para a rua. Vou gostar de ouvir as declarações do Godinho Lopes sobre a grande aposta dele que não durou sequer um ano.

Haja "Paciência".
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
:Hee: :Hee: :Hee: o vitor pereira estará livre daqui a pouco tempo :Hee:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
COMUNICADO

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.

Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto, que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD






 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Penso que esta decisao de Godinho Lopes tenha sido demasiado precipitada, o home nao teve tempo para mostrar o seu trabalho!

Que me desculpe que tiver uma opiniao diferente.

Nao me importo de ver este homem treinar o meu clube.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Os adjuntos quem serão: Artur Jorge e Liedson?
Boxing08HL.gif
Boxing08HL.gif
Boxing08HL.gif
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Esta gente só pode estar a gozar, como é que alguma vez se consegue fazer alguma coisa quando a primeira ronda de resultados negativos se despede o treinador. Como é que é possível construir um projecto de futuro, vejam o caso do Ferguson esteve no MU 5/6 anos sem ganhar nada e ultimamente é o que se vê.

Despeçam é essa cambada de que anda a dirigir o Sporting, esses sim deveriam ir para a rua. Vou gostar de ouvir as declarações do Godinho Lopes sobre a grande aposta dele que não durou sequer um ano.

Haja "Paciência".


Amigo fonseca desculpa lá meter a colher, mas o mais engraçado é que ainda ontem lhe deram um "voto de confiança"...!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sem duvida, mas como os clubes hoje estão cotados na bolsa não se pode dar a entender muito do que se possa estar a pensar (informação privilegiada). Eu também sou contra a saída dele, mas as noticias que estão a surgir são graves, eu recuso-me a acreditar mas desde que vi um porco a andar de bicicleta...

Vamos ver os próximos desenvolvimentos.
 
Topo