• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos tenho um ferguson 102e que até esta data tem trabalhado bem,hoje quando o liguei deu-me apareceu no visor ASH.
Agradeçia ajuda se possivel.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos tenho um ferguson 102e que até esta data tem trabalhado bem,hoje quando o liguei deu-me apareceu no visor ASH.
Agradeçia ajuda se possivel.

boas

segundo informação que tenho essa mensagem ASH é firmware errado ou com falha .
coloca de novo firmware.
se não resultar mete-lhe firmware original .
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo eu tambem pensei que o firmware fosse o errado só que ele trabalhou sempre bem ok.
Se poderes manda-me o progama e o firmware original pois já corri o forum e nao encontrei.
Obrigado.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo eu tambem pensei que o firmware fosse o errado só que ele trabalhou sempre bem ok.
Se poderes manda-me o progama e o firmware original pois já corri o forum e nao encontrei.
Obrigado.

-------------------------------------------------------------------
boas
não e preciso um programa para actualizar essa maquina .
bem mais facil , formatas uma pen colocas este firmware do nosso amigo http://www.gforum.tv/board/1924/498457/patch-100e-v2-17b3_manuel-rocha.html
dento da pen após isso passas nas actualização por usb ,esperas que box renicie esta feito . :espi28:

boa sorte
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
se a box está com erro de ASH é necessário um software e um cabo nullmodem. pois com este erro não arranca para os menus e é preciso reescrever directamente na ROM, mas se tiver errado digam pois seria bem mais rapido restaurar a box por usb do que por nullmodem.
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
pois isso já vi por usb nao dá pois se a box está a dar erro nao pode ler a pen agora só mesmo com o cabo nullmodem mas para isso preciso do programa e do soft.
abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
pois isso já vi por usb nao dá pois se a box está a dar erro nao pode ler a pen agora só mesmo com o cabo nullmodem mas para isso preciso do programa e do soft.
abraço

boas

aqui tens programa e soft -- http://www.gforum.tv/board/218/482044/ferguson-ariva-102e-ajuda.html ,,passa no post jfaneves 04-10-2011 , saca esse ficheiro de 4.60 mb onde esta todo esplicado como colocar firmware ,,, só te fica faltar cabo rs232
cabo rs 232 tem ligação computadores de mesa =torre

boa sorte
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Bao noite pessoal a minha 102 já acordou,com esse programa e com o cabo rs232 resolvi o problema,muito obrigado amigo Powersky.Grande abraço.:espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Bao noite pessoal a minha 102 já acordou,com esse programa e com o cabo rs232 resolvi o problema,muito obrigado amigo Powersky.Grande abraço.:espi28:


Ainda bem que resolveste o problema
 
Topo