• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linha F so para meo e restrição para o resto...

leofaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho uma Netcard e gostaria de saber se existe a possibilidade de na linha F no servidor (ou de outra maneira) de restringir todos os providers mas com expecção para o meo, Obrigado!
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho uma Netcard e gostaria de saber se existe a possibilidade de na linha F no servidor (ou de outra maneira) de restringir todos os providers mas com expecção para o meo, Obrigado!

Boas,

nao sei o que tens mais, pois nao dizes, vamos supor que alem de MIAU, tens NOZ e Vegetal.

F: user pass 1 0 0 { 0:0:1, 1802:0, 1810:0 } { } { } # nao dás nem NOZ, nem Vegetal ( sem reshare )


espero ter ajudado

Abraço
 

leofaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,

nao sei o que tens mais, pois nao dizes, vamos supor que alem de MIAU, tens NOZ e Vegetal.

F: user pass 1 0 0 { 0:0:1, 1802:0, 1810:0 } { } { } # nao dás nem NOZ, nem Vegetal ( sem reshare )


espero ter ajudado

Abraço

Boas, pois desculpa me por não ter dito os outros providers, mas por exemplo imagimos que tenho mais de 10, terei que colocar expecções para todos na linha F ou existe uma maneira de em vez de criar expecçoes criar restriçoes e dar so prioridade ao Meo, enfim no fundo o que queria era que este user so recebesse meo, cumps.
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
F: user pass 1 0 0 { 0:0:0, 0100:005221:1 } { } { } assim so recebe Miau
 

leofaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
F: user pass 1 0 0 { 0:0:0, 0100:005221:1 } { } { } assim so recebe Miau

Boas, tive a testar a tua line mas não funciona, talvez porque esta line só funcione com cartao local miau no servidor...???
 
Topo