• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Sá Pinto pode fazer algo semelhante a Paulo Bento» - Eduardo Barroso

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
eduardobarroso4.jpg



Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, acredita que Sá Pinto é agora uma pessoa mais madura e apta a comandar a principal equipa do Sporting, podendo repetir o percurso de Paulo Bento em Alvalade.

«Sá Pinto está perfeitamente identificado com o Sporting, conhece bem o clube e conhece os jogadores como ninguém. A estrutura que está à frente do clube foi a mesma que o contratou quando veio da Real Sociedad. Há uma conjugação para que isso possa ser feito. Não me estou a regozijar com a saída de Domingos e mando-lhe um abraço. Mas o que é facto é que teve oportunidades que, por razões que só ele saberá, não conseguiu aproveitar», observa, em declarações à Antena 1.

Eduardo Barroso reconhece que Sá Pinto «tem no seu passado alguns exageros na sua maneira de estar na vida» - «mas eu também tive e quem é que não teve?», questiona –, porém, acredita que o técnico «terá amadurecido» com a «experiência de treinar os juniores».

«É uma pessoa querida entre os sócios do Sporting, dos mais novos e dos mais intransigentes aos antigos como eu. Com a maturidade que ganhou nos últimos tempos, porque todos nós a ganhamos com o avançar da idade, ele pode fazer algo semelhante a Paulo Bento, que também veio dos juniores para treinar a equipa principal numa altura de crise. Tenho uma grande fé», enfatiza, sublinhando que «Sá Pinto tem de ter o mesmo apoio que teve Domingos quando chegou ao Sporting».

«Os sócios e os adeptos do Sporting gostam dele, é um homem querido. Tenho a certeza que amadureceu o suficiente para liderar o balneário do Sporting», reforça Eduardo Barroso.

Taça para dedicar a Domingos

Convicto que o Sporting vai vencer a Académica na final do Jamor, Eduardo Barroso aposta que Sá Pinto «vai dedicar parte do troféu ao colega de trabalho que conseguiu apurar a equipa para a final».


" A BOLA"
 
Topo