• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Quase troquei uns murros com Mancini» - Tevez

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
tevez666.JPG





O avançado argentino confirma relação controversa com o treinador do Manchester City mas diz-se disposto a lutar para reconquistar um lugar no plantel dos ‘citizens’.

«Quase trocámos uns murros no balneário após o jogo em casa com o Newcastle, na época passada. Mas falámos no dia seguinte», revelou Carlos Tevez em entrevista à
Fox Sports, comentando ainda as recentes declarações de Roberto Mancini, que se mostrou disposto a reintegrá-lo no plantel.

«Se ele o disse, então fico satisfeito. Mas a verdade é que ele também disse que nunca mais jogaria enquanto ele fosse o treinador, por isso, não sei», prosseguiu Tevez, afastado do plantel por motivos disciplinares desde setembro do ano passado.

«Tenho treinador sozinho e sei que em duas semanas estarei em condições para regressar. Estou ansioso por voltar a jogar. É duro falar da luta pelo título porque sinto que não faço parte do plantel mas o meu desejo é voltar e ajudar a equipa a vencer», atirou.

" a bola "
 
Topo