• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Sá Pinto? Nem os sportinguistas perceberam ainda a sorte grande que lhes saiu»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
«Sá Pinto? Nem os sportinguistas perceberam ainda a sorte grande que lhes saiu» - José Dominguez


José Dominguez, grande amigo e ex-companheiro do novo treinador do Sporting nos leões, garante a A BOLA que «Sá Pinto é o treinador ideal para o Sporting, em especial nesta fase». E junta: «Eu acho que nem os sportinguistas têm noção da sorte grande que lhes saiu...».

Feita esta introdução, em jeito de ponto prévio, o agora treinador de juniores do União de Leiria, que conhece Sá Pinto como poucos, explica as razões da sua confiança:

«O Sá Pinto sempre confidenciou aos amigos que o seu grande sonho era ser treinador do Sporting.

E eu sou testemunha que ele se tem preparado nos últimos anos para isso mesmo.

Tem estudado, tirado cursos, mestrados... Tem visto jogos atrás de jogos, analisado o que acha bem ou mal.

Escalpeliza tudo.

É um estudioso, um apaixonado pelo treino e pelo jogo e um homem que junta o conhecimento a uma forma de ser que o vai transformar num grande treinador».

Para Dominguez, «a imagem de Sá Pinto para a opinião pública, de alguém puramente emocional, não faz justiça a um homem inteligentíssimo, com uma cultura acima da média, um grande dom de comunicação, de gestão e de relações humanas».

É certo que Dominguez reconhece que «o único problema de Sá Pinto é ser um pouco temperamental e por vezes perder o controlo das emoções», mas, junta, «ele está a trabalhar para ser mais contido».

«Quem tiver a oportunidade de conviver com o Sá Pinto no dia-a-dia percebe que ele é uma pessoa muito educada, elevada no discurso e cativante».

Logo, sublinha, «seguramente que vai captar a atenção do balneário do Sporting e todos os jogadores o vão adorar».

O que ele sofre pelo Sporting

José Dominguez garante que nunca viu «um sportinguista mais sportinguista do que o Sá Pinto».

«Eu já o vi a assistir a jogos do Sporting, entre amigos. Esquece quem está à volta dele e do que está a fazer e sofre, sofre, sofre pelo Sporting.

Nunca vi nada assim», garante.

Além disso, «Sá Pinto é um homem que odeia perder».

Tanto que quase se zangaram, passe algum exagero, quando os juniores do União de Leiria foram empatar a Alvalade.

Dois treinadores amigos, cada um ao comando da sua equipa, mas o pior veio depois...

«Nem queiram saber como ele ficou por termos empatado.

Somos muito amigos, mas pediu-me para não lhe ligar durante uns tempos, acusando-me de ter colocado o autocarro em campo...», comenta, rindo.

Claro que tudo passou, mas fica a imagem de um homem inconformado.

«Escrevam o que vos garanto: o Sporting tem um grande, grande treinador.

E um grande, grande sportinguista. Daqui a uns tempos falamos», conclui Dominguez.


A Bola
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O problema, os resultados é que ditam sempre tudo.
Por um lado são os adeptos ,por outro os dirigentes e fazendo um pouco de analise,mais que nunca qualquer clube que queira ter alguma saude financeira tem de ganhar ou entrar em coisas importantes,
se não o fizer é tipo bola de neve,
patrocinadores vão ser menos devido a menos visibilidade, implica menos receitas.
naturalmente os espectadores seram menos se os resultados não forem bons ,implica menos receitas.
e a este nivel uma entrada pelo menos na fase de grupos da liga dos campeões é crucial ,porque só isso por si representa uns bons milhões de encaixe e sabemos como estão estes clubes a esse nivel e não é só o SCP que esta tecnicamente na falencia.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Então parece ser verdade as noticias de hoje que o Dominguez seria um dos adjuntos do Sá Pinto, com este discurso.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
mais uma cambada de nabos que vão treinar uma equipa como o Sporting ,a sorte grande saiu-lhe a este pinto galináceo boxeur ,cá para mim não assentavas praça ,quanto ao gaijo que foi esticado 20 cm ,outro otário .
José Dominguez é hipótese para equipa técnica - Desporto - DN
José Dominguez, antigo extremo-esquerdo do Sporting, ex-internacional português, é apontado esta quarta-feira pelo jornal Record como hipótese para integrar a equipa técnica dos leões. podem ler mais no link
Levavas éra com o tacho no focinho que procuras.
 
Última edição:
Topo