• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões –Benfica – «Foi muito importante fazer golos fora» - Maxi Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
maxipereira3.jpg




O defesa do Benfica Maxi Pereira considerou como «muito difícil» o jogo de São Petersburgo frente ao Zenit.

«Foi muito difícil, o campo não estava fácil. Vínhamos para ganhar mas daqui a duas semanas temos a vingança. Estou contente pelo golo mas triste pelo resultado», afirmou o uruguaio que apontou o primeiro golo do Benfica no jogo da Rússia.

«Creio que foi muito importante fazer golos fora», acrescentou Maxi, considerando o Zenit uma equipa «muito dura».

" A BOLA"
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Importante ,importante foi não terem jogado nestum ,com valentes frangos á mistura ,agora digam que tavam com frio ,não jogaram nadinha ,queriam o quê ,ainda bem que é geral não é só o Sporting que perde com equipas de lenhadores ,não falem da arbitragem ,também são bons é a jogar cá ,até o mágico levou amarelinho ,estrabujou ,toma heheheheh
As equipas tugas nem á porta ,são bons é a jogar contra os mija na escada ,a verdade e só a verdade ,mai nada ,se é para o meu Sporting ,é para quem jogue mal ,é assim memo,até o Braga ,que pode dizer xáu lorinda ,abram a pestana
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
digo-te muito sinceramente Nino ,tive a ver o jogo ,parecia que estavam parados a jogar á bola os outros passavam por eles direitos ao ataque cá com uma pinta do caneco ,não fizeram para isso se eles cá marcarem ,bai bai ,por um lado não queria que isso acontecesse ,mas por outro éra bem feito ,isto para alguns claro ,á Benfiquistas e benfiquistas ,aqueles que não conseguem falar mal do clube deles ,jogando mal ,é que só vêm vermelho á frente ,aqui não á tretas falo e enterro o meu Spoting ,mas também enterro outros ,merecem ,aguente-se ,é assim ,quem gostar gosta ,quem não gostar ,temos pena ,metam lá aqui as estatiscas do jogo ,vai dar para rir heheheheheheheheheh bailarico no gelo eheheheheheheh
uiiii!!!!Que frio ,tá cá um briol hehehehehehehehehehe perderam bem
 
Última edição:

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Quando andarem a temperaturas dessas quero ver-vos andar quanto mais correr, depois o arbitro foi realmente amigo, dos aziados pois o brunio alves dev eria ser expulso, deve pensar que esta a jogar nos corruptos onde vale tudo.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Eu durmo dentro duma arca congeladora e ando ,corro ,tusso é um bocado hhehehhhhahahahahahahaheheheheheheheh
Deve ser do calor do frio hehehe.admita que não jogaram nadinha
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu durmo dentro duma arca congeladora e ando ,corro ,tusso é um bocado hhehehhhhahahahahahahaheheheheheheheh
Deve ser do calor do frio hehehe.admita que não jogaram nadinha
Admita que nunca trabalho a temperaturas negativas, eu ja andei e continuo a andar, mas não é de calções, depois 1 jogador vir elogiar o rodrigo e aniquilar daquela forma 5 jogos era o minimo para 1 arruaceiro daqueles. ainda dizem que o arbitro foi amigo, sim amigo da onça e dos aziados.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
ola amigo desculpa
mas da maneira que falas deves estar a falar do sporting
xau
sem mais comentarios
Pois é admitir uma derrota de bailarico no gelo é chato ,não é ,diga-me muito sinceramente ,o Benfica jogou para ganhar ??,aquilo parecia o aviário do freixial ,com cada frangalhada do caneco ,eu sei compadre a dôr da derrota mais os milhões que perderam faz disto ,toca a todos camarada ,fale mal do seu clube ,quero ver aqui ,quer links eu a falar do pioriu do meu sporting ??Quantos quer ???Sou realista,sou diferente ,sou Sportingista e agora ,que quer que lhe diga
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Admita que nunca trabalho a temperaturas negativas, eu ja andei e continuo a andar, mas não é de calções, depois 1 jogador vir elogiar o rodrigo e aniquilar daquela forma 5 jogos era o minimo para 1 arruaceiro daqueles. ainda dizem que o arbitro foi amigo, sim amigo da onça e dos aziados.
Epá que se fosse o meu sporting eu amadava-os abaixo quanto podia e voçê não admite que perdeu bem ?ou foi o Zenit que ganhou bem ,se me responder a isto analizo o seu faciosismo,mas tudo dentro do respeito ,nada de ofenças pessoais ,á que saber falar de bola sem atingir nomes e pessoas ,ou concorda ou discorda apenas isso e só isso ok
Eu até raramente posto em bola ,mas pronto ,hoje até tou a gostar de postar ,pra variar
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Caso insólito
A equipa adversária, jogou com mais atletas Portugueses que aquela que se intitula, como sendo a melhor de Portugal!!
"partanto" (à jesus) esta tudo dito, melhores em quê????????

cumps:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O poblema é assumirem que não jogaram nestum ,é aí que fico em brasa ,epá perderam ,perderam bem e mai nada ,toca a todos ,melhor de portugal em quê ??Sinceramente não sei ,se se fôr a única equipa que tem uma estátua dum jogador vivo ,normalmente é quando morrem ,já dizia o Marquês ,depois de morto façam duas estatuas ,a minha e ... ... ... hehehehehehehehehehhe
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Eu quase nunca discuto Futebol, porque aparecem sempre "Fanáticos" e depois acaba sempre mal!!!

É preciso saber ganhar, e saber perder!!!Perderam ( com azar) 3-2 e depois???

Será que o Porto, e o Sporting, amanha só vao perder por 3-2???

Se sim, já considero uma Vitória...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Apesar de não concordar com o novo treinador do Sporting ,não o queria lá ,toda a gente gozou com a cena ,toda a gente curtiu ,agora já não gostam hehehehehehe ,a mais quando se trata de uma derrota justissima do benfica ,dá disto ,porra que não sabem ver e falar de bola ,continuo a dizer que 3 foi um favor ,tinham marchado com 5 golitos na boinha ,o benfica que jogou ?,mesmo jogando pássimamente muito ,mas muito mal ,ainda defendem o seu clube ,se o Sporting perder vão ver o que é ofender o próprio clube ,vão ver ,em vez disso armam logo tourada ,o realismo não tem nada a ver com ofensas a cada um ,atenção e não digo isto como moderador,digo como membro normalíssimo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem feito amigo ,se vires que alguma coisa minha não está nos confermes .limpa se fazes favor ok ,na boa ,têm que perceber que quem não marca sofre ,agora que foi importante terem marcado dois golos ,que adianta se eles marcarem dois o maxi é um excelente jogador e isto só lhe fica mal o colectivo falhou em todas as secções ,acontece e não é só com o Benfca ,convençam-se que o nosso futebol na europa é uma granda janadice ,qualquer um ,presentemente e algures no passado ,embora já tivéssemos equipas tugas com sucesso final ,presentemente nem vale a pena torcer por uma equipa tuga ,é verdade ,porque não admitir ,agora este jogo foi mesmo péssimo e todos o sabemos ,perderam uma data de guita e depois dizem que ficam tesos ,sem carcanhol .não lutam por isso ,parece que estavam a dormir ,que é que o zenit tem ,tem é gelo e frio ,jogam alguma coisa ,agora teem de dar o litro em casa e é se querem seguir em frente ,ora essa !
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo ,as condições climatericas dificultaram um pouco ,mas isso não justifica tudo,agora na luz a musica vai ser outra.
 
Topo