• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – «É muito difícil jogar no Dragão» - Mancini

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mancini1.jpg




O treinador do Manchester City destaca as qualidades do FC Porto e lembra que o adversário dos ‘citizens’ na Liga Europa tem um troféu para defender.

«É um dos grandes jogos desta fase. O FC Porto é um habitual na
Champions e já sabemos que é muito difícil jogar no Dragão. Ainda para mais, é o atual detentor do troféu. Será duro para nós mas é um grande jogo em perspetiva», disse na antevisão ao jogo de amanhã, referente à primeira ‘mão’ dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Roberto Mancini acredita que a eliminatória só ficará decidida após o jogo em Manchester. «O FC Porto é uma das melhores equipas da Europa. Tem grande qualidade defensiva, tem muita velocidade e bons jogadores nas alas. Acho que vão ser precisos os 180 minutos para decidir o vencedor da eliminatória.»

O italiano sublinhou que o FC Porto «está apetrechado de grandes jogadores» e deu o exemplo de Danilo, lateral que segue desde a temporada passada. «Mas existem outros como o Hulk, o Varela, o Rodriguez e o João Moutinho», lembrou.

Tevez e Balotelli

Mancini lamentou ainda as recentes declarações de Carlos Tevez, argentino que acusou o treinador de o tratar como um cão: «Não queria falar mais sobre este assunto mas estou desagradado com essas afirmações. Nunca o tratei mal nem nunca disse nada parecido. Até pelo contrário, acho que o tratei sempre demasiado bem.»

Sobre Balotelli, que regressa às opções após quatro jogos de castigo: «É um jogador importante para nós e passamos a ter três avançados disponíveis para o jogo de amanhã. Conversei com ele e espero que se mantenha disciplinado e não venha a falhar os muitos jogos importantes que restam até ao final da temporada.»

" A BOLA"
 
Topo