• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – «Não jogo futebol para lesionar ninguém» - Bruno Alves

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
brunoalves1.jpg



O internacional português do Zenit comentou a falta sobre Rodrigo, que antecipou a saída do avançado do Benfica no jogo da Liga dos Campeões, em São Petersburgo.

«Foi um lance disputado, tentei antecipar-me, toquei na bola e depois houve contacto. Não foi uma jogada dura. Não jogo futebol para lesionar ninguém e tento jogar sempre dentro dos limites. Acho que nem fiz falta, pois toquei na bola», disse Bruno Alves em declarações à
Antena 1, comentando ainda o triunfo (3-2) sobre o Benfica.

«Foi uma boa vitória e só foi pena sofrer dois golos. Vamos preparar-nos bem para fazer um bom resultado na Luz. Ausência de Aimar? É um grande jogador e importante na manobra atacante, mas de certeza que o Benfica vai ter alguém para jogar na sua posição», atirou.

" A BOLA"
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
so gente parva e que pode dizer que o bruno alves aleijou de proposito o jogador do benfica ,como alguns comentarios que eu ouvi na rua que foi a mando de pinto da costa e que ate foi assistir ao jogo do porto para receber o cheque
 
Topo