• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Testar Cards

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas,

abri este tópico na esperanca que me pudessem ajudar na deteccao de Cards Fakes. (Dicas sao bem vindas). Depois de ter passado na seccao das trocas vi muito pessoal a dizer que testa individualmente as linhas e os cards fakes serao apagados. Gostaria de testar essas solucoes ou dicas nuns peers que tenho para confirmar se realmente serao verdadeiros os cards.abraco
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O amigo isola todas demais linhas que tens só deixa a que queres verificar.

A seguir ponha no canal do serviço que o amigo diz ter, com somente a linha dele este canal tem que abrir, por ele.
:espi28:
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
O amigo isola todas demais linhas que tens só deixa a que queres verificar.

A seguir ponha no canal do serviço que o amigo diz ter, com somente a linha dele este canal tem que abrir, por ele.
:espi28:
Pois. isso é o que custumo fazer mas nao ajuda muito. Com os truques que por ai andam, esse nao deve ser o melhor metodo para utilizar.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
se ele tiver linhas N e ele diz que tem carde meo e se ele abrir em hop1 a meo sinal que esta certo mas tem sempre que haver um mas se ele abrir a zon em hop1 sinal que fez trocas com linhas N lá vem outra vez o mas
ele pode não ter carde algum pode só ter trocas em linhas N vai sempre mas sempre abrir em hop1 zon e meo são as tais trocas e baldrocas com o cs,por isso eu já passei e cortei o trocou e disse que tinha meo todo certo testei e vi que ele abria muitos canais zon em hop1 e perguntei a ele tens carde zon e ele disse não
então porque é que estas abrir zon em hop1 é que é que porque eu tenho bons peers
eu disse logo a ele não troco,são os tais que ajudam a dar cabo do cs e são estes que tem um Ferrari e não tem €€€€€ para meter combustível dentro,vou ficar por aqui se não tinha muito para dizer mal

amigo um conselho não é a quantidade que vale mas a qualidade em janeiro de 2 servidores desliguei perto de 30 eu via mal e eles bem depois de fazer isto estou agora a 10000000% bom por isso digo é a qualidade e já no inicio disto bem me diziam pouco e bom que muito e mal e cai na realidade

e cada um faz do seu servidor o que bem quiser
 
Topo