• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carabina de PCP

AMB6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas caras amigos, eu gostaria de saber se há alguma destas carabinas a venda em Portugal, Hatsan, FX, AirArms, AirCondor salvo erro, e Gamo Dynamx??
É tudo em PCP e é tudo só as marcas menos a Dunamx que é um modelo, gostaria de saber se existe a venda em Portugal e se existe onde, Obrigado:espi28:
 

AMB6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Essa eu conheço amigo, mas não tem nenhuma das que eu disse em cima, mas obrigado na mesma:espi28:
 

AMB6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Humm ok, agora só tenho que ver qual é a melhor escolha em potencia e precisão, eu prefiro 1000vezes precisão, mas quero um poouco de potencia em 5.5 porque na trajectoria com vento não se desvia tanto e mais power mais longe atinge xD
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Humm ok, agora só tenho que ver qual é a melhor escolha em potencia e precisão, eu prefiro 1000vezes precisão, mas quero um poouco de potencia em 5.5 porque na trajectoria com vento não se desvia tanto e mais power mais longe atinge xD

tem uma gama variada desde 350 aos 500....
 

AMB6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois, estou inclinado para a Hatsan BT65, mas a que queria mesmo era a AirArms S410 5.5, vi uma vez a dar tiros em garrafas de cerveja a 200m ficou de boca aberta com aquela arma
 

AMB6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
sim, se fosse 4.5mm não faria aquela distacia
 

passat230

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguém sabe onde posso arejar uma botija de ar para dar carga a minha PCP??

sim, se fosse 4.5mm não faria aquela distacia


alguém sabe onde posso arejar uma botija de ar para dar carga a minha PCP??
 
Topo