• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – «Ficará demonstrado que este grupo é forte animicamente» - Lucho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
lucho8.jpg




Lucho González diz que o FC Porto ainda acredita na passagem aos oitavos-de-final da Liga Europa depois da derrota em casa com o Manchester City.

«Na segunda mão, teremos que jogar para tentar ganhar, é o que nos resta. É óbvio que acreditamos (nas possibilidades de passar à fase seguinte), pois somos uma equipa com muita ambição. Ficará demonstrado que este grupo é muito forte animicamente», afirmou o argentino.

O reforço de inverno do FC Porto elogiou o adversário inglês: «É uma grande equipa e é preciso dar-lhes mérito pelo resultado que conseguiram. O Manchester City tem excelentes jogadores e é uma das melhores equipas de todas as ligas europeias».

Para Lucho a melhor maneira de complicar a tarefa ao City é o FC Porto jogar como fez na primeira parte no Dragão.

" A BOLA "
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
HHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!
Também já éras ,vieste trabalhar para a reforma ,se não ganhas cá ,queres ir ganhar lá heheh ,é esta mentalidade que as nossas equipas têm ,podem carimbar logo e ficam por isto ,que vergonha ,raios parta as equipas portuguesas ,tenho de me deixar disto de bola ,estes comentários destes jogadoes partem-me todo ,deixa-te estar que lá em cima as coisas são diferentes ,o pinto da costa trata-te da saude ,este veio á pocura da bucha
 
Topo