• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – Sporting – «É um orgulho treinar o meu clube» - Sá Pinto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sapinto11.jpg





Ricardo Sá Pinto expressou, no final do jogo com o Légia Varsóvia, que «é uma honra e um orgulho» poder orientar o clube do coração.

«É uma honra e um orgulho ser treinador do meu clube. É uma emoção enorme. O jogo tem grande intensidade, mexe connosco. Para quem gosta do treino e do jogo, é um sonho poder treinar o seu clube», indicou.

" A BOLA"
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
éra um sonho éra se ganhasses logo á primeira ,isso que que éra de valor ,fico com a ideia que os euros é que te trazem o orgulho,andou este galo da india tantos anos na bola não sei para quê ,sorte malvada ,só irás ser bom treinador daqui a 20 anos ,levas-te com estes ,mas se levas com uma equipa mais profissional.levas uma adiaba que te c**** todo.Só me toca é disto ,agora vem a fome com a vontade de comer ,jasus ,o meu Sporting tá mesmo malinhos .
Tenho de ir ver ao vivo ,que é para levares com uma lata de ice tea na carola ,nem direito á levares com uma lata de água de Vialonga tens ,é preciso ter lata hheheheheheheheh
 
Topo