• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: UEFA vai analisar alegados cânticos racistas no Dragão

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
A UEFA confirmou esta sexta-feira que está a analisar os alegados cânticos abusivos contra o italiano Mario Balotelli, durante o encontro entre FC Porto e Manchester City, na sequência da queixa apresentada pelos ingleses junto do delegado ao jogo do organismo.

Questionada pela agência Lusa, fonte do gabinete de comunicação do organismo disse que o "Manchester City denunciou ao delegado da UEFA alegados cânticos abusivos dirigidos ao seu jogador Mario Balotelli e a UEFA vai analisar a questão e ver se há alguma prova disponível".

"Não é possível nesta fase dizer o que poderá acontecer, já que depende da informação que a UEFA receber, nomeadamente através dos relatórios do delegado e do árbitro", concluiu a fonte da UEFA.

Balotelli terá sido alvo de manifestações racistas quando foi substituído aos 77 minutos, por Kun Aguero, autor do golo da vitória do City sobre o FC Porto, por 2-1, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, na quinta-feira, no Estádio do Dragão.

Após o encontro, o futebolista Yaya Touré, do Manchester City, disse "ter ouvido algo" vindo das bancadas durante o jogo.

"Ouvi qualquer coisa vinda das bancadas" afirmou o médio marfinense, que alegadamente também terá sido alvo de insultos racistas, acrescentando: "É por isso que gosto da liga inglesa, porque isto nunca acontece".

O jogador acrescentou que "talvez em alguns países não esperem ver jogadores negros" e admitiu que "no futuro, as coisas vão mudar devido a uma abertura de mentalidades".

O técnico dos "citizens", Roberto Mancini, assegurou não ter "ouvido nada de estranho" por estar "concentrado no jogo".RC
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois é amigos as mentalidades em Portugal tem de mudar, os tempos coloniais já lá vão...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Pois é ainda existe muita gente assim pelo mundo fora!!!
Reprovo de todo este tipo de acçóes
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu estive no dragao e é tudo falso o unico cantico que eu ouvi em relaçao ao baloteli foi o seguinte:

"ó balotelli vai po cara......."

se isto é racismo.................
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Até me admira, quem chama f.d.p. SLB mesmo quando joga com equipas da 2ª liga não eram capazes de argumentar tal coisa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Até me admira, quem chama f.d.p. SLB mesmo quando joga com equipas da 2ª liga não eram capazes de argumentar tal coisa.

esta-se a discutir canticos racistas..............

acabei de escrever o unico cantico k ouvi em relaçao ao balotelli foi o k já coloquei mais em cima.............nao tinha problema nenhum em colocar aqui se ouvisse tais canticos racistas k falam pk sou portista mas reprovo tais atitudes mas nao foi o caso pk estive presente e vi tudo o k se passou.............
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
esta-se a discutir canticos racistas..............

acabei de escrever o unico cantico k ouvi em relaçao ao balotelli foi o k já coloquei mais em cima.............nao tinha problema nenhum em colocar aqui se ouvisse tais canticos racistas k falam pk sou portista mas reprovo tais atitudes mas nao foi o caso pk estive presente e vi tudo o k se passou.............

Por acaso vi o jogo pela TV e nao me apercebi de nada.

Nem o treinador do MCity ouviu e nem os comentadores falaram em canticos racistas.
Como o membro avense foi ver o jogo e ja deu a sua explicacao,eu acredito na palavra dele.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
se ouve canticos e de lamentar,a uefa devia era preocuparce com aquela arbitrazem vergonhosa daquele senhor de preto
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ainda gostava de saber qual é as claques que não têm cantos racistas ,é o Sporting ,é o Benfica ,é o Porto ,é o meu Oriental é o Arrentela ,tal tá a porra ,tal tá ela ,querem mais ,é a perfomance das claques ,a forma delas ,e até já se falou nisso á bué ,Nino ,deixa lá a arbitragem ,as equipas e jogadoes são uns amandam-se para o chão e fazem-se ás faltas ,a arbitragm nada tem aver com isto,presentemente ,ainda existe uma celulazinhas ,mas ... ... ... ,isto é máfia ,é muito mais grave que uma simples claque e bem o sabes ,não preciso de frizar mais né ,deviam era de deixar quem quisesse ir á bola e levar os menino e meninas sossegados ,isso é que éra de valor ,agora claques ,máfia no futebol ao mais alto grau ,nada que surprienda pela positiva .
Além disso esta fonte não é fiável ,pois nem indicação dela tem ,quanto mais link ,enfim ,não acredito nisto ,e nem me dou ao trabalho de abrir outro browser para ver ,á cenas bem mais divertidas para eu ver .end of the line
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Ainda gostava de saber qual é as claques que não têm cantos racistas ,é o Sporting ,é o Benfica ,é o Porto ,é o meu Oriental é o Arrentela ,tal tá a porra ,tal tá ela ,querem mais ,é a perfomance das claques ,a forma delas ,e até já se falou nisso á bué ,Nino ,deixa lá a arbitragem ,as equipas e jogadoes são uns amandam-se para o chão e fazem-se ás faltas ,a arbitragm nada tem aver com isto,presentemente ,ainda existe uma celulazinhas ,mas ... ... ... ,isto é máfia ,é muito mais grave que uma simples claque e bem o sabes ,não preciso de frizar mais né ,deviam era de deixar quem quisesse ir á bola e levar os menino e meninas sossegados ,isso é que éra de valor ,agora claques ,máfia no futebol ao mais alto grau ,nada que surprienda pela positiva .
Além disso esta fonte não é fiável ,pois nem indicação dela tem ,quanto mais link ,enfim ,não acredito nisto ,e nem me dou ao trabalho de abrir outro browser para ver ,á cenas bem mais divertidas para eu ver .end of the line

A fonte é do jornal record amigo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ya amigo e eu para ver vou advinhar e correr um jornal todo á procura da cena ,deus tenha dó de mim ,fonhix ,trabalho já eu tenho de sobra ,RSCSA
 
Topo