• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 800hd clone sim 2.10

koalakoala

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Caros, adquiri recentemente uma dreambox 800hd clone mas que trás um sim 2.10, os firm que vejo por aqui são referentes ao sim 2.01, já coloquei várias imagens e todas elas acusam problemas a nivel de falha de tuner. Será que é por que as versões dos sim são diferentes ou haverá outra razão que não estou a conseguir identificar.
Aos colegas que possam ajudar com as suas sugestões fico agradecido.

cumps,
koalakoala
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Vê se o tuner esta bem encaixado, pode não estar.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Caros, adquiri recentemente uma dreambox 800hd clone mas que trás um sim 2.10, os firm que vejo por aqui são referentes ao sim 2.01, já coloquei várias imagens e todas elas acusam problemas a nivel de falha de tuner. Será que é por que as versões dos sim são diferentes ou haverá outra razão que não estou a conseguir identificar.
Aos colegas que possam ajudar com as suas sugestões fico agradecido.

cumps,
koalakoala

boas

pode ser muita coisa, tunner defeituoso ou mal encaixado.

em caso de desecq poderá este nao ser compativel, ou mesmo o LNB que nao tenha "forca" pa enviar o sinal pa box ou mesmo da imagem. Em todo o caso tenta arranjar uma imagem que nas opcoes do tunner tenha a opcao pa aumentar a amperagem (normalmente alterar para 900mV).

Comigo só resultou com uma imagem que me permitisse mudar a amperagem e o meu caso era semelhante ao teu embora o meu sim seja o 2.01

Nao custa nada tentar
abraco
 

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
raspa os contactos do tuner de um lado e do outro por x quando sao novos trazem verniz e isola o contacto mas tb como sao clones tb acredito que te podem ter enviado um tuner avariado ... faz o k te disse se nao resultar podes trocar de certeza o tuner pk é mesmo dele
 
Topo