• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal estranho

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso de esclarecer uma duvida è o seguinte, tenho um vizinho que ta ligado a mesma antena que eu mas tem 50 m de cabo atè casa dele e o problema è que ha canais que so dao com um receptor auxiliar ligado e ha outros canais que so dao com esse receptor desligado e so a dream ligada directo sem passar pelo outro nao dao. desde ja agradeço a vossa ajuda
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo vamos lá a ver se eu me faço explicar
o comprimento pode não ter haver penso eu
se tiveres um lnb de 2 saídas ou 4 saídas e este recetor for de satélite tem que dar todo o que é livre o que é pago não dá
cada saída para cada recetor não tem que passar por outros
tenho recetores de 10 anos e só vejo os livres
e não tem hd
anda ai qual quer coisa mal que não te fizeste explicar bem para a gente saber e te poder ajudar
 

flashman dreambox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
tive uma situaçao desses e o problema era na qualidade do cabo ... troca o cabo e poe um de boa qualidade se necessario aplica um amplificador de linha na instalaçao
 
Topo