• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA - Compra GPS até 150€

Sousro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Depois de ter sido ajudado neste fórum numa "reconversão" do meu velhinho LUCCA, eis que o mesmo encomendou a alma ao criador.... :(

Assim necessito agora de ajuda para adquirir um novo Gps Portátil até 150€...é um valor baixo mas é o orçamento que tenho...

Utilizo o Gps intensivamente no dia-a-dia e tb para uso profissional. Necessito de mapas o mais pormenorizados possíveis e rapidez de sinal...

Falaram-me que a Garmin seria superior a TomTom, em mapas e actualizações, captação de satélite mais rápido etc...mas como não não domino a área...

Sendo assim TOMTOM ou GARMIN??? e depois qual ou quais modelos me recomendariam.


Obrigado a todos desde já pela ajuda. Abraço.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, eu sei que o tomtom pode ser actualizado (garmin desconheço) e se não queres gastar muito dinheiro num gps novo compras um ocasião da tomtom de preferencia com ranhura para SDcard ou MiniSDcard, pois são muito mais faceis de actualizar e podes meter os mapas mais novos de todos.
Mas também podes comprar um PDA costumanm ser mais baratos
1 abraço e boas viagens

PS na Suiça aei que se compram alguns em ocasão por cerca de 70 euros e bons, procura também nesses sites de venderem coisas online.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Esquecime de uma coisa que é importante, não compres dos tomtom LIVE esses ainda não se dão para actualizar.
1 abraço
 

Sousro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Falaram numa loja que a Garmin seria melhor que TT no geral...e recomendaram-me um NUVI 40...fiquei a saber o mesmo...

O que pretendo é um modelo actual não queria algo descontinuado...
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
eu tenho dos GPS tomtom que sairam á cerca de 7 anos (3 modelos o GO o 910 e um PDA) todos eles teêm os mpas da europa mais recentes de 2011.
Actualizações de radares, mapas e navecore; melhor é impossivel.
Mas a escolha é tua e o dinheiro também
 

Sousro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Acabei por optar por um GArmin Nuvi 40 (Mapa de toda a Europa), já o utilizei e actualizei e estou muito satisfeito com a compra. Obrigado a todos pelas dicas.
 
Topo